Vídeos legais

12

Vídeos legais

Flavia Rabachim
Administrador
Olá...

Vídeo que vale a pena compartilhar... tomara que vocês também gostem.

PS: Desculpe, mas não encontrei com tradução em português.

http://vimeo.com/38247727

Re: Vídeos legais

Flavia Rabachim
Administrador
Criei esse tópico pra compartilhar com vocês os vídeos legais disponíveis por essa "louca" internet.

Aproveitando o Dia dos namorados e para os "amantes" em Stop Motion ;D

http://vimeo.com/23649243

http://vimeo.com/877053

Re: Vídeos legais

Flavia Rabachim
Administrador
Ahhh sim e mais um vídeo:

Photoshop Vivo - Rua Retouch Prank

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=BRAM8MpqIeA

Re: Vídeos legais

Flavia Rabachim
Administrador
Sexta-feira... mais alguns vídeos pra compartilhar com o pessoal do Fórum

http://vimeo.com/8332956

http://vimeo.com/67658001

Sugestões e reclamações hauahuahaua hehehe... podem falar "\o/"

Re: Vídeos legais

Flavia Rabachim
Administrador
Mais uma semana começando e lá vamos nós:

http://vimeo.com/44878206

Re: Vídeos legais

Flavia Rabachim
Administrador

Re: Vídeos legais

Henrique Malaquias
Flavia, muito boa a sua iniciativa. Os videos são muito legais. Alguns chamam mais a atenção. Gostaria de contribuir. Videos no Vimeo que são bons estão no link abaixo. A Red Giant é uma ótima produtora com grandes produtos. Eis uma participação minha:

http://www.redgiant.com/news/featured/films/

Re: Vídeos legais

Flavia Rabachim
Administrador
Bom dia Henrique... muito obrigada e valeu a participação!!!

Lembrando que podem compartilhar os seus vídeos ou apresentar alguns "vídeos legais" =D

Vou aproveitar esses dias de manifestações no Brasil e também a Semana da Comédia no youtube, e o vídeo de hoje é do Porta dos fundos "Ministério" (só pra rir um pouco hehehe)

http://www.youtube.com/watch?v=VNK7jF_vYlU

Re: Vídeos legais

Henrique Malaquias
Oi Flavia, boa sugestão. Estou rindo mundo nesta semana da comédia no youtube. Boa sugestão!!

Re: Vídeos legais

Flavia Rabachim
Administrador
Henrique tenho certeza de que muitos se divertiram e ainda se divertem com os vídeos em especial a Semana da Comédia no Youtube, até rendeu uma postagem no meu blog =D

Aproveito pra compartilhar os vídeos com o pessoal do VFX:

Galo Frito em "Quer um milhão de acessos?"
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=hMKFujn63oY

Particularmente, adoro o trabalho desses caras... Os Barbixas em mais um improviso com a palavra #abduzido
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=QNt8QAKZngk

PC Siqueira em "Se você não pular"
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=Nhmz0E0ufnI

Porta dos fundos em "O plano"
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=NvxdkKBkRQ4

E só pra finalizar as risadas - http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=ajc-j7hO7A0

Ótima semana pessoal!!!

Re: Vídeos legais

Flavia Rabachim
Administrador
Só mais um vídeo que acho muito bom... "Omelette"

http://vimeo.com/65107797

"Finalmente meu filme 2 Calarts está concluída! É uma sensação muito grande de fazer um filme mais pessoal este ano, agora que eu sei que as cordas de cinema um pouco melhor. Eu queria fazer algo que se concentra em como significativo é fazer comida para alguém que você ama. Vida da minha família praticamente giram em torno de cozinhar para o outro, por isso é um tema que eu estou profundamente conectada. Espero que gostem!" (Madeline Sharafian)

Re: Vídeos legais

Flavia Rabachim
Administrador
Mais um vídeo...

"Pigeon: Impossible"

http://www.youtube.com/watch?v=jEjUAnPc2VA

"Um agente secreto novato é confrontado com um problema raramente coberto de formação básica: o que fazer quando um pombo curioso fica preso dentro de sua multi-milionária, emitido pelo governo maleta nuclear."

Essa pomba é "brincadeira"

Re: Vídeos legais

Rogerio Nobre
Em resposta à esta mensagem postada por Flavia Rabachim
Gostei do tópico e de muitos dos videos aqui postados. Muito bom!
Rogerio Nobre | Edição e Finalização - Modelagem e animação 2D e 3D

Re: Vídeos legais

Flavia Rabachim
Administrador
Opa Rogério... se tiver algum vídeo pode compartilhar também, esse tópico é pra todos =D

Aproveitando que hoje é sexta-feira, fim de semana batendo a porta e mais um vídeo:

"Ormie Pìg" - Ormie é um porco, em todos os sentidos da palavra. Pig ver cookie. Pig quer cookie. Mas eles estão fora do alcance ... ou são? Veja as tentativas de Ormie para ganhar o doce sabor quente que é sua obsessão." Por Rob Silvestri

http://vimeo.com/27256955

Confesso que torcia pro porquinho, quem sabe dividíamos uns cookies "\o/"

Bom fim de semana pessoal.

Re: Vídeos legais

Flavia Rabachim
Administrador
Tudo bem, sei que não é um dos vídeos mais bem feitos, mas compartilho pela visão e digamos, leitura que eles fizeram:

Como a tv Taiwanesa explica os protesto no Brasil

http://www.youtube.com/watch?v=xY33YUTqBLs

Re: Vídeos legais

Flavia Rabachim
Administrador
Mesmo não sendo um vídeo, achei interessante compartilhar com vocês:

Mais que um Print – Os renders fantásticos de PixieGirl4

http://www.sedentario.org/games/mais-que-um-print-os-renders-fantasticos-de-pixiegirl4-65939

*Realmente é um ótimo trabalho.

Re: Vídeos legais

Flavia Rabachim
Administrador
Boa tarde pessoal, pra finalizar essa semana, um curta metragem vencedor de 14 prêmios, Por Nuno Rocha - "3 x 3"

http://vimeo.com/6761817

Pra quem curtiu e é também do "clubinho dos curiosos" - segue abaixo o making of

http://vimeo.com/3633978

Bom fim de semana!!!

Re: Vídeos legais

Flavia Rabachim
Administrador
Domingo (ontem) em Porto Alegre, dia de muita chuva, nada melhor que um bom filme... sendo assim, fomos no cinema aproveitar o filme da Pixar "Universidade dos monstros", aliás muito bom!!!

Que tal aproveitar uma das divertidas animações da Pixar? "Dia e Noite"

http://www.youtube.com/watch?v=t_IVKXkMDFk

Re: Vídeos legais

Flavia Rabachim
Administrador
Mais um dos clássicos curta da Pixar - "Lifted"

http://www.youtube.com/watch?v=oHI3SZhiv8I

O grandão com essa caneta na mão deixa até eu nervosa... lembro das minhas aulas de Direito na faculdade afff

Re: Vídeos legais

Flavia Rabachim
Administrador
Particularmente adoro essa animação "One Man Band" - dispensa comentários

http://www.youtube.com/watch?v=454nNoD6-TI
12