Quem você queria ver digirindo Star Wars VII?

Quem você queria ver digirindo Star Wars VII?

DanZaidan
Administrador
Se você não vive dentro de uma caverna, já se deparou com a notícia da venda da LucasFilm à Disney.
Embora as opiniões sobre o assunto são diversas, eu acho que vai ser incrível a oportunidade de ver a continuação dos meus filmes favoritos, e vendo o que outras pessoas fazem com Star Wars, fico mais animado ainda.

Mas a pergunta mais óbvia é: Quem vai diriger o filme?
Ninguém sabe quando a Disney vai apontar um diretor, então enquanto isso, só nos resta especular... (E também, eu queria ver como funciona a enquete nesse fórum :P )

A pergunta é qual diretor eu escolheria e não quem eu acho que vai dirigir. Eu ia adorar ver a visão do Guillermo del Toro do Star Wars, que se provou ser um incrível diretor tanto visualmente (Labirinto do Fauno) quanto em termos de ação/aventura (Hellboy).
Mas quem eu acho que vai dirigir o filme? Provavelmete será Gore Verbinski (se Lone Ranger for um sucesso) ou Brad Bird. Ambos eu acho que fariam um ótimo trabalho, principalmente Brad Bird que eu acho que seguiria o material original mais fielmente.

O que vocês acham dessa notícia?
Quem devia dirigir e por que?
Aguardo a participação de todos! Abraços.
Qual diretor você escolheria para digirir Star Wars VII?
Você precisa votar antes de ver os resultados.

Re: Quem você queria ver digirindo Star Wars VII?

Henrique Malaquias
Sinceramente eu fiquei muito feliz ao saber que hverá o episódio 7 de um dos maiores clássicos do cinema mundial. Amo a saga toda e estou ansioso para ver este novo episódio.

No caso do diretor, eu acredito que eles tentaram manter o Spilberg. Eu quero que o Spilberg continue, mas caso não aconteça eu acho que um filme dirigido por Michael Bay seria um sucesso, além de muito mais aventura.

É isso. O que acham?

Re: Quem você queria ver digirindo Star Wars VII?

DanZaidan
Administrador
Realmente, um Star Wars dirigido pelo Spielberg seria o mais parecido com os que nós conhecemos, tanto porque ele teve uma forte participação nas prequels, especialmente no terceiro.
Por mais que eu adore o Michael Bay e ache seus filmes os melhores do gênero (Transformers, Bad Boys, A Rocha, Pearl Harbor) não acho que seria a melhor combinação ele e Star Wars por causa do foco dele nas cenas de ação. Mesma coisa com o Christopher Nolan - fantástico diretor, um dos (ou o) melhor fazendo filme hoje, mas o estilo sombrio e realista dele não combinaria com o universo Star Wars. Mas também isso é só a minha opinião. :P